Produção Audiovisual

Você tem gerado uma boa impressão para seu cliente?

Eu desafio qualquer um a mostrar uma forma de arte mais plural, mais dinâmica, mais desafiadora e que mexa tanto com os sentimentos do ser humano quanto o vídeo.

Nossa vocação? Contar histórias que capturam a emoção humana, provocando reações que cativam a imaginação e transmitem inspiração, seja storytelling, na comunicação corporativa ou na propaganda.

Temos um time multidisciplinar, acreditamos que diversidade gera inovação, inovação resolve problemas complexos. Nossa equipe está comprometida em transmitir a sua mensagem.

Algumas de nossas produções

Playlist

8 Vídeos

Como a produção será feita:

Análise de Mercado

Nosso time de alta performance, fará uma pesquisa de mercado para identificar a necessidade da sua produção, sendo mais preciso no desenvolvimento do seu material.

Propósito e Posicionamento

Damos alma ao seu negócio utilizando estudo de cinema, roteiro e comunicação para fazer seu vídeo se diferenciar da concorrência e se destacar no mercado.

Design e Impacto

Criamos, diferenciamos e estruturamos todas as frentes conceituais, comunicativas e visuais de forma responsiva unindo estética e funcionalidade para que sua produção seja uma experiência única e inesquecível.

Quem é a UPX?

A UPx Digital foi criada há mais de 3 anos com o objetivo de ajudar os empresários no crescimento de suas empresas através do marketing digital.

Nesses últimos anos, já ajudamos centenas de empresários na busca de seus objetivos, construímos dezenas de sites e mudamos a vida de inúmeras pessoas no caminho.

Só depende de você ser a próxima case de sucesso!

É hora de expandir sua marca através do Audiovisual

Vídeo é preferência do público porque não exige grande esforço para ser aproveitado. Por apresentar essa característica conteúdos em vídeos tem um maior poder de engajamento e persuasão, além de um enorme potencial de viralização.

Qual vídeo você procura?

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O vídeo publicitário tem como objetivo reforçar a comunicação da marca. Sendo bem elaboradas e estrategicamente pensadas, alinhando os interesses e comportamento do público-alvo. Tendo também, a divulgação da sua mensagem compartilhada em vários meios do audiovisual, também das mídias sociais e de vários meios da estratégia de marketing.

Com o vídeo institucional você consegue aproximar o público de interesse de uma empresa, ampliando o universo de comunicação e assim gerando engajamento no audiovisual. Este modelo de vídeo é recomendado para empresas de todos os segmentos do mercado, instituições públicas, privadas no geral ou do terceiro setor.

Vídeo de treinamento tem como intuito transmitir conhecimento de forma remota, acerca de alguma ação que envolva a empresa e seus produtos. Pode ser utilizado para transmitir diversos tipos de conhecimento, adaptando-se às mais variadas disciplinas. É uma tendência no mercado corporativo com o mundo à sua volta.

Cursos presenciais ou online são umas das melhores formas de gerar receita para o seu negócio físico ou digital. Além de agregar valor para a sua audiência, um bom curso aumenta o branding da empresa ou do especialista, potencializando as vendas de produtos e serviços paralelos.

Vídeo para internet vem se tornando um segmento de mercado promissor. Estima-se que o vídeo será responsável por mais de 80% do tráfego online e mobile no Brasil e no mundo. Eles podem ser produzidos em vídeos institucionais, marketing de conteúdo e campanhas publicitárias. Parte do tráfego já está no streaming de vídeos.

O vídeo de produto é uma forma objetiva, eficiente e interativa de apresentar um novo produto ao consumidor. Além disso, potencializa as vendas, aumenta a participação das empresas no mercado e o reconhecimento com o público. Sendo utilizado em campanhas publicitárias e podendo ser divulgado nas redes sociais.

O formato de websérie é uma das tendências que têm sido cada vez mais adotadas em campanhas de comunicação por empresas de vários segmentos. Tem como foco, a produção de conteúdo diferenciado sempre com o propósito de atrair a atenção do seu público-alvo contando uma história que seja interessante e diferente.

As lives (ou transmissões ao vivo) são uma forma de manter um contato mais próximo e transparente com o seu público. Elas permitem a interação instantânea entre os espectadores e a sua marca. Isso é muito poderoso, porque o seu público se sente mais próximo de você, aumentando assim a interação e consequentemente o potencial de compra.

Vamos fazer seu projeto audivisual?

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