Happy
Hour Digital
O “Happy Hour Digital” personalizado PARA VOCÊ se diferenciar da concorrência, escalar as vendas e liderar o mercado.
O planejamento é algo que deve ser levado em conta em todos os pilares do marketing, é fundamental entender sobre a empresa, o tipo de produto, o modelo de negócio e o público-alvo. Uma forma de otimizar o público-alvo é desenvolver uma Persona que é diferente do público-alvo, tem foco de entender o comportamento e rotina dos consumidores ao invés de seus dados demográficos.
O segundo pilar é mostrar que sua marca existe e como ela pode ajudar o seu cliente. Nesta etapa é definido os objetivos, os canais e as estratégias de aquisição de mídia, tendo como objetivo criar uma base de público com a qual você possa trabalhar desejos, necessidades e finalmente convertê-los em fiéis consumidores.
O pilar de converter transforma os potenciais consumidores em clientes, através de ações de marketing que convençam os consumidores a comprar o seu produto ou serviço. Para isso, utilize sites bem desenvolvidos pensados em melhorar a experiência do usuário, de forma que ele possa realizar sua compra facilmente.
Ela é feita por ações de relacionamento, normalmente por mídias mais segmentadas como e-mail marketing, facebook, twitter e instagram.
Se sua RESPOSTA foi “SIM” para qualquer item acima o “Happy Hour Digital” é pra você!
Não perca tempo, faça sua inscrição agora!